Confiança perde pro Fluminense e está fora da Copa do Brasil

Jogo de volta no Maracanã terminou em dois a zero para equipe carioca; os gols foram marcados pro Fred no segundo temp


O Confiança deu fim a sua estadia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 10, em jogo de volta contra o Fluminense no Maracanã. A equipe carioca venceu por dois a zero, gols marcados apenas no segundo tempo, ambos por Fred. Foi um jogo difícil para o time sergipano: torcida pequena, o peso de jogar em um dos maiores estádios do mundo e a responsabilidade de repetir o mesmo desempenho da partida do dia 25 de fevereiro.

Mas isso não foi suficiente para intimidar o Dragão, que apesar da derrota fez uma bela partida. O destaque ficou, entretanto, para o goleiro Pantera, que fez importantes defesas e impediu que o resultado para o time carioca fosse maior. Mesmo sem passe de bola, os azulinos fizeram marcação cerrada nos jogadores do tricolor. Fred esteve envolvido em duas das quatro tentativas frustradas de gol do Fluminense no primeiro tempo.

Aos 31 minutos Vovô mandou no fundo da rede, mas o juiz anulou a jogada. Aos 44, mais uma boa chance de gol foi perdida pelo Confiança nos pés de Cristiano Alagoano.

Virada do Flu

No segundo tempo, Pantera ainda continuou se destacando e aos três minutos frustrou mais uma jogada da equipe carioca, feita por Conca, na tentativa de marcar. Mas aos 16 minutos ele não conseguiu defender o chute de Fred no canto esquerdo, depois de uma cobrança de falta numa jogada com Conca.

Leonardo foi expulso aos 25, o que acabou dando chances para o ataque do Fluminense. Fred novamente fez um gol e aumentou o placar aos 43. Ele mandou sozinho, de cabeça, e definiu o resultado da partida. O Dragão joga pelo Campeonato Sergipano 2010 neste domingo, 14, contra o São Domingos, pela 12º rodada.